• Carregando...

A quinta vítima do tiroteio ocorrido na tarde de quarta-feira (31) no estacionamento de um supermercado em Curitiba morreu no hospital por volta das 21h20. Kelvin de Aguiar Pereira, 22 anos, havia sido levado para o Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois homens, encaminhados aos hospitais Cajuru e Trabalhador, também morreram. Elinton dos Santos Moreira e James Robert dos Santos, 28 anos, foram socorridos, mas não resistiram.

Já Diego Renato dos Santos, 25 anos, e Alan Fábio dos Santos, 26, morreram na hora, ainda no estacionamento do supermercado. A idade de Elinton não foi confirmada pelas autoridades.

Os nomes das vítimas e os locais de morte já constam no relatório de óbitos do Instituto Médico Legal (IML) do Paraná, e a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. De acordo com testemunhas, alguns jovens estavam em um carro branco, quando foram abordados por quatro homens armados. Estes atiraram e houve revide. A Polícia Civil informou que uma pistola calibre 9 milímetros foi encontrada no veículo branco. Ainda não há confirmações sobre quem começou o tiroteio e quais das vítimas fatais estavam no automóvel.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga o caso. A primeira tese de investigação segue o caminho do acerto de contas entre grupos criminosos rivais. O supermercado estava bastante movimentado no momento do crime. No entanto, nenhum cliente ficou ferido na troca de tiros.

Morte no Rebouças

Um homem foi alvejado no bairro Rebouças, nesta madrugada, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, o caso pode ter ligação com o tiroteio ocorrido no estacionamento do supermercado. A Polícia Civil investiga a possível conexão, mas não confirma a suposição.

Procurada pela reportagem, a assessoria do supermercado não foi localizada até as 17h50 de quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]