• Carregando...

Segunda vítima do atropelamento em ponto de ônibus morre

Mais uma vítima envolvida no acidente do carro que atropelou seis pessoas em um ponto de ônibus, no domingo (28), morreu nesta quinta-feira (2). Edir do Roccio Faria, 53 anos, estava internada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos internos, informou a assessoria do hospital.

Edir estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, onde respirava por aparelhos. Segundo boletim médico do hospital, Edir sofreu uma lesão no braço esquerdo e na bacia. Além disso, ela teve ferimentos internos graves. Para conter a hemorragia interna, os médicos chegaram a fazer uma laparotomia, procedimento cirúrgico considerado complexo.

Esta já é a segunda vítima do acidente a morrer. Pierina Aparecida Bazaglia, 30 anos, morreu na hora do acidente. Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, que passam bem.

Acidente

No domingo (28), Claudiovan Antônio Tibúrcio, de 18 anos, perdeu o controle de seu veículo Corsa quando fazia uma curva e invadiu um ponto de ônibus com seis pessoas, na Rua Capitão Leônidas Marques perto das 17h, em Curitiba. O motorista fugiu a pé, sem prestar socorro às vítimas.

Horas mais tarde, Tibúrcio teria se apresentado espontaneamente à polícia. O condutor foi submetido a um exame de dosagem alcoólica, que resultou em 0,42 miligramas por litro de sangue. Ele tinha tirado a permissão para dirigir há um mês.

Tibúrcio está preso na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Ele vai responder pelo crime de homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]