Morreu no início da noite deste domingo, Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, que estava no avião que caiu no bairro Bacacheri, em Curitiba, na tarde deste sábado (30).

CARREGANDO :)

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Brahim estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e neste domingo sofreu uma parada cardíaca, sem chance de reanimação.

Veja mais fotos do acidente no Bacacheri

Publicidade

Já o outro passageiro Hélio Corrêa sofreu fraturas múltiplas no tórax, coluna, face e pélvis, e foi transferido de helicóptero para o Hospital do Trabalhador. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), ele chegou consciente e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na tarde deste domingo (31), a Sesa informou que Corrêa permanece estável em estado grave na UTI do hospital.

Mortes

Os corpos das duas vítimas fatais foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 16 horas de sábado. Morreram na queda o piloto da aeronave, Cleber Luciano Gomes, e o sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), Silvio Roberto Romanelli, de 52 anos.

O acidente

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após a queda de um avião no Bacacheri, em Curitiba, por volta das 13h30 deste sábado (30). O avião caiu sobre uma casa e atingiu também um carro, na rua Nicarágua, esquina com a Rua Alvaro Botelho. Dentro da casa havia duas mulheres e uma criança de seis anos na hora do acidente, mas ninguém ficou ferido.

Publicidade

Segundo o tenente-coronel Marcos Antônio dos Santos, do Cindacta II, a aeronave decolou às 13h24, com destino a Londrina, e apresentou problemas mecânicos no motor. O avião caiu a um quilômetro a frente do ponto de decolagem.

Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) chegaram ao local do acidente por volta das 18h deste sábado. O órgão vai investigar as causas da queda. De acordo com o responsável pela investigação, major Eduardo Fatime Michelin, não há prazo para a entrega do relatório final com as causas do acidente.

Veja também
  • Família identifica último ferido da queda de avião em Curitiba
  • Equipe de investigadores da Aeronáutica investiga as causas do acidente
  • Sobrinho de deputado estadual do PR morre em queda de avião no Bacacheri
  • Veja as fotos do acidente com o monomotor no Bacacheri