• Carregando...

Após ficar cinco dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, em Curitiba, a adolescente, de 12 anos, que foi queimada em um incêndio criminoso na Cidade Industrial morreu na noite da última sexta-feira (21). O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro e deixou duas vítimas gravemente queimadas. Uma delas foi a menina de 12 anos, que morreu, e outra foi a irmã dela, 18 anos, Jheniffer Lorraine de Lima, que continua internada em estado gravíssimo na UTI do mesmo hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, a adolescente de 12 anos morreu às 20h05 da última sexta (21), após ter falência múltipla dos órgãos. Ela teve praticamente 100% do corpo queimado, assim como a irmã, que continua internada.

Relembre o caso

No dia 16 de fevereiro, a casa de alvenaria em que as duas vítimas moravam com a mãe pegou fogo por volta das 5h30. As investigações apontaram inicialmente para o fato de um grupo de três a quatro pessoas ter invadido a residência, localizada na Rua Ester da Silva Florenzano e incendiado o local. A mãe das adolescentes, Josiane de Lima, de 38 anos, estava na casa com as duas no momento do incêndio, mas não teve queimaduras. Josiane recebeu alta ainda no fim da tarde do dia 16 de fevereiro.

Assim que o incêndio começou, os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local as chamas já haviam sido apagadas pelos vizinhos. Segundo a corporação, o fogo atingiu uma área de 10 metros quadrados da casa. De acordo com informações fornecidas na época pela Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso como incêndio criminoso, Josiane declarou que morava no CIC havia apenas uma semana, vinda de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Procurada, a DH se pronunciou por meio da assessoria de imprensa afirmando que não irá repassar mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]