• Carregando...

A morte de uma adolescente de 16 anos, filha do major Sérgio Cordeiro de Souza, subcomandante do 13.º Batalhão da Polícia Militar, pode ter sido uma vingança contra o seu namorado, que tinha rixa com uma gangue do bairro Sítio Cercado.

Segundo o delegado-titular da Homicídios, Adonai Armstrong, o rapaz deve ser intimado nesta segunda-feira. "Há informações que ela esteve com o namorado no Sítio Cercado e ele foi ameaçado pelo grupo que queria se vingar de um homicídio", disse o delegado. A polícia, por enquanto, descarta a possibilidade de vingança contra o pai.

A filha do militar foi morta sexta-feira à noite com cinco tiros no bairro Pinheirinho, em Curitiba, a duas quadras de onde morava. Ela foi socorrida, mas chegou morta ao Hospital do Trabalhador. O sepultamento foi no sábado à tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba.

Em outro caso, um adolescente de 17 anos foi executado neste domingo à tarde a tiros no bairro Costeira, em Araucária. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens armados invadiram a sua residência e atiraram contra ele, que era usuário de drogas e que para sustentar o vício tinha participação em pequenos delitos, como furtos. O rapaz morava com a avó, mas de acordo com informações passadas por vizinhos à polícia ela deixou o local há poucos dias, após o neto passar a receber cobranças e ameaças de traficantes.

Fim de semana

O fim de semana registrou 12 mortes violentas em Curitiba e na região metropolitana, entre sexta-feira à noite e domingo, até as 18 horas. Foram dez homicídios e três acidentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]