• Carregando...

Maringá - A Polícia Civil considera esclarecida a morte de dois universitários ocorrida na terça-feira, em Maringá. A estudante de enfermagem Maria Tereza de Oliveira Costa, de 27 anos, teria sido morta pelo namorado. Já Eduardo Araújo da Silva, 24, acadêmico de Psicologia do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) e funcionário da Copel, seria vítima de assaltantes.

A polícia espera concluir o inquérito da morte da estudante em nove dias. Segundo o delegado Paulo Roberto Machado, responsável pelo caso, a prisão em flagrante do suspeito e o depoimento de todos os presentes foram satisfatórios para elucidar o crime. O corpo da jovem foi enterrado às 11 horas de ontem, no Cemitério Parque, em Maringá.

O acusado, Ricardo dos Santos Sponton, de 20 anos, não nega o crime, mas alega que o disparo foi acidental. Testemunhas, no entanto, afirmam que ele atirou conscientemente durante discussão com a vítima na casa de uma amiga. Os envolvidos teriam consumido bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. A estudante era filha do secretário de Comunicação de Maringá, José Diniz da Costa.

Outro caso

Foram presos, na manhã de ontem, quatro acusados de assaltar postos de combustíveis em Maringá. Dois deles – Leandro Ferreira da Cunha, de 19 anos, e Bruno Oliveira Simão, 19 – confessaram ter assassinado Eduardo Araújo da Silva, quando tentavam roubar a moto dele. na madrugada de terça-feira O corpo do estudante foi enterrado ontem à tarde, no Cemitério Municipal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]