Maringá - A Polícia Civil considera esclarecida a morte de dois universitários ocorrida na terça-feira, em Maringá. A estudante de enfermagem Maria Tereza de Oliveira Costa, de 27 anos, teria sido morta pelo namorado. Já Eduardo Araújo da Silva, 24, acadêmico de Psicologia do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) e funcionário da Copel, seria vítima de assaltantes.
A polícia espera concluir o inquérito da morte da estudante em nove dias. Segundo o delegado Paulo Roberto Machado, responsável pelo caso, a prisão em flagrante do suspeito e o depoimento de todos os presentes foram satisfatórios para elucidar o crime. O corpo da jovem foi enterrado às 11 horas de ontem, no Cemitério Parque, em Maringá.
O acusado, Ricardo dos Santos Sponton, de 20 anos, não nega o crime, mas alega que o disparo foi acidental. Testemunhas, no entanto, afirmam que ele atirou conscientemente durante discussão com a vítima na casa de uma amiga. Os envolvidos teriam consumido bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. A estudante era filha do secretário de Comunicação de Maringá, José Diniz da Costa.
Outro caso
Foram presos, na manhã de ontem, quatro acusados de assaltar postos de combustíveis em Maringá. Dois deles Leandro Ferreira da Cunha, de 19 anos, e Bruno Oliveira Simão, 19 confessaram ter assassinado Eduardo Araújo da Silva, quando tentavam roubar a moto dele. na madrugada de terça-feira O corpo do estudante foi enterrado ontem à tarde, no Cemitério Municipal.
Caciques de partidos brigam para ampliar o poder em 2024, de olho em 2026
Ausência de Lula nas campanhas sugere temor de derrota da esquerda e dependência do Centrão
Apoiados por Bolsonaro, jovens de direita entram na briga pelo 2º turno em capitais
Produtores rurais da Amazônia se unem para enfrentar pressão ambiental
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião