• Carregando...

Um motoboy que desapareceu na quinta-feira passada (27) foi encontrado morto no início da noite de terça-feira (2) em estado adiantado de putrefação na zona rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O corpo da vítima foi encontrado amarrado. Para a polícia, o motoqueiro, Cristiano Nascimento de Campos, 22 anos, foi morto no mesmo dia em que sumiu.

Segundo informações do chefe de investigação da delegacia de São José dos Pinhais, Roberto de Miranda, às 13h do dia 27, Campos saiu de sua casa no bairro Jardim Independência para fazer uma entrega. No caminho, foi abordado por dois rapazes em uma moto, que o renderam com uma arma de fogo. Eles obrigaram Campos a subir na garupa dos criminosos enquanto o carona levava a moto de Campos.

Na terça o corpo de Campos foi localizado em um matagal na Estrada João Bortolini com as mãos amarradas e uma mordaça. Ao lado do corpo do motoboy estava a moto dele com a chave na ignição. "É um caso de execução cruel. Agora queremos entender a motivação do crime, porque os bandidos não levaram nada dele", afirma Miranda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]