• Carregando...

Trânsito na BR-277 ficou lento no trecho do acidente por cerca de uma hora e meia

Um motociclista morreu na noite de quarta-feira (7) após colidir, na contramão, contra uma caminhonete, na BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pouco antes do acidente ele participava de um racha e teria tentado fugir.

O acidente foi por volta das 19 horas. Segundo apurou o telejornal Bom Dia Paraná, da RPC TV, a vítima morava em Cascavel e tinha 22 anos. Conforme a PRF, o rapaz e um amigo, que estava em outra moto, faziam um racha e tiveram que parar com a chegada de um veículo da polícia. Cada um estacionou de um lado da pista. Quando o motociclista que estava do lado direito da pista tentou fugir, bateu de frente com uma caminhonete e morreu na hora.

"Mandamos ele parar, e ele reduziu a velocidade. Quando encostamos no outro motoqueiro, que estava na esquerda, eu observei pelo espelho retrovisor da viatura o acidente. Provavelmente ele tentou voltar na contramão, mas não houve tempo", contou Helder Camara Malherbi, policial rodoviária, ao Bom Dia Paraná.

O motorista do carro, que ia de Curitiba para Foz do Iguaçu, também no Oeste, não se machucou. O outro rapaz acusado de participar do racha, de 28 anos, foi preso. O trânsito na BR-277 ficou lento no trecho do acidente por cerca de uma hora e meia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]