• Carregando...

Uma motoniveladora invadiu e destruiu parte de duas casas por volta das 17 horas de terça-feira (7), na Rua Ponta Porã, no Jardim Bela Vista, em Sarandi. O veículo, que era usado em uma obra para terraplanagem do terreno, estava estacionado em frente a uma das residências, quando uma criança subiu e deu partida, ocasionando o acidente. As informações são da Polícia Militar (PM).

A PM acrescentou que a chave estaria na ignição da motoniveladora no momento, porque os funcionários da empresa Conterpavi, que realizam o trabalho de terraplanagem no local, ausentaram-se apenas por alguns instantes para buscar equipamentos.

A motoniveladora invadiu a primeira casa, danificando parte da construção e, depois, acertou o muro que dividia o terreno com a segunda casa, que também foi danificada. Segundo a PM, nenhuma pessoa ficou ferida.

O menino que deu a partida não foi encontrado, porque, de acordo com as testemunhas ouvidas pela polícia, ele pulou e correu para longe assim que a motoniveladora começou a andar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]