• Carregando...

Os motoqueiros agem rápido e assaltam as mulheres sem descer do veículo

Mulheres sozinhas ou acompanhadas apenas de crianças já não podem andar com tranquilidade pelas ruas de Almirante Tamandaré e Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Nos últimos dias uma onda de assaltos praticados por motoqueiros fez muitas vítimas.

Nas delegacias das duas cidades, boletins de ocorrência relatam a ação dos bandidos. Os motoqueiros agem rápido e praticam assaltos sem descer do veículo. De acordo com a reportagem do telejornal ParanáTV 2ª edição desta quinta-feira (8), em Almirante Tamandaré as vítimas contam que os assaltantes são um casal.

Os bandidos não teriam um lugar ou um horário específico para praticar os crimes. Durante o assalto, que está na garupa da motocicleta aponta arma para a vítima e leva bolsa e relógio.

De acordo com a delegada, Márcia Marcondes, a maior dificuldade na investigação é que a vítimas demoraram para procurar a polícia. "Nós pedimos as pessoas que no que o assalto ocorra, elas entrem em contato com a polícia pelos telefones 190 ou 197", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]