i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Maringá

Motorista atropela casal de idosos e foge com corpo de mulher no pára-brisa

  • PorGazeta do Povo
  • 11/10/2008 10:44

Bicicleta onde casal estava foi arremessada a 150 metros de distância

Um casal de idosos morreu na madrugada deste sábado (11) depois de ser atropelado por um veículo que vinha em alta velocidade na Avenida Colombo, uma das mais movimentadas de Maringá, município no Noroeste do Paraná. O motorista, Pedro José da Silva, de 24 anos, tentou fugir mesmo com o corpo da senhora preso ao pára-brisa do carro.

O acidente aconteceu às 5h, quando a bicicleta em que o casal estava foi atropelada e jogada a 150 metros. "Pela distância que foi arremessado o ciclista, e pelo estrago que houve no carro, acredita-se que a velocidade era grande", explicou Valdir dos Santos, da companhia de trânsito da Polícia Militar (PM), ao telejornal Paraná TV 1ª edição.

Valdemar Pacífico, de 68 anos, e mulher, Diva Rosado Pacífico, de 67, morreram na hora. Silva fugiu, mesmo com o corpo de Diva preso no pára-brisa do carro. Segundo o sargento Devanir Aparecido Custódio, da PM de Maringá, o motorista percorreu cerca de quatro quadras, quando parou para retirar o corpo do veículo, jogando-o no chão.

Ele ainda tentou fugir virando em uma rua menos movimentada, mas foi perseguido por pessoas que presenciaram o acidente. A fuga terminou três quarteirões depois, quando ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

Silva foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Maringá com ferimentos leves. De acordo com a PM, quando recebesse alta, ele seria encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde poderia responder por homicídio culposo e omissão de socorro.

Os moradores próximos ao local do acidente estão assustados. "A falta de responsabilidade das pessoas maltrata quem está cumprindo com sua obrigação", disse Braz de Assis, vizinho das vítimas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.