• Carregando...

O motorista de um ônibus que levava estudantes da cidade de Prudentópolis, Centro-Sul do Paraná, até a Faculdade Guarapuava, em Guarapuava, foi morto a tiros no estacionamento da instituição de ensino na noite de quinta-feira (15). Uma desavença no trânsito, que começou após um acidente entre o coletivo e um automóvel na quarta-feira (14), pode ter motivado o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista José Luiz Marques, 37 anos, que era sócio da empresa que faz o transporte de alunos entre o município de Prudentópolis e a instituição, após se envolver na discussão de trânsito, teria recebido ameaças do namorado da condutora do automóvel, que estava no banco de passageiros.

A PM constatou que mensagens de celular foram trocadas entre o suspeito, cujo nome não foi revelado pelos policiais, e outra pessoa, a quem o suspeito perguntava se ele conhecia algum matador de aluguel.

Os policiais foram até a residência do namorado da motorista. O homem, segundo a PM, confirmou ter trocado ameaças com a vítima, mas, na noite do crime, não teria ido até a faculdade. Buscas foram realizadas na residência do suspeito, mas nada foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Guarapuava, mas ninguém foi preso.

Em nota, a Faculdade Guarapuava lamentou o homicídio e as aulas nesta sexta-feira (16) foram suspensas por causa da morte do motorista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]