• Carregando...

Lilian de Souza Freitas, de 30 anos, motorista do ônibus que colidiu com um trem na manhã desta quinta-feira (9) no limite entre os municípios de São Caetano do Sul e Santo André, no ABC, deixou nesta sexta (10) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Mario Covas. A batida deixou vários feridos. A maioria já teve alta.

O ônibus da EMTU que Lilian dirigia caiu de um viaduto em cima dos trilhos da Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Pouco depois da queda, uma composição que se aproximava não conseguiu frear e houve a batida entre as estações Utinga e São Caetano.

A Secretaria de Estado da Saúde diz que Lilian tem quadro clínico estável e está consciente. Pela contagem em São Caetano do Sul, cinco pessoas continuam internadas. Entre elas, Simone Aparecida Davi Fernandes, de 29 anos, que está grávida de 4 meses. A Prefeitura de São Caetano afirma que a paciente e o bebê estão estáveis e em observação.

Na UTI do Hospital Maria Braido, recebendo transfusão de sangue, está Carolina Pereira Guimarães. Marcia Aparecida Beraldo Vicentino, que teve uma luxação no quadril, está no Hospital Beneficência Portuguesa. Os dois últimos feridos – Gabriela Peralta Belvis e Sírio Gonçalves de Souza – estão no Hospital Albert Sabin, em São Caetano. Gabriela deixou a UTI e Souza permanece em um quarto. Os dois têm quadro de saúde estável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]