• Carregando...
Droga estava escondida dentro de um fundo falso no para-choques | Divulgação/PRF
Droga estava escondida dentro de um fundo falso no para-choques| Foto: Divulgação/PRF

Um motorista foi baleado na madrugada desta terça-feira (1.º) ao reagir a abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem levava 18 quilos de crack escondidos no para-choques do veículo e foi parado durante uma fiscalização na BR-277, em Laranjeiras do Sul, região Central. Quando os policiais descobriram a droga, o motorista tentou pegar a arma de um policial. Para deter o homem, outro policial rodoviário acertou um tiro na perna do motorista.

A droga estava dentro do para-choques de um Vectra, com placas de Santa Terezinha de Itaipu (Oeste). Para os policiais, o motorista afirmou que estaria indo visitar a filha em Ponta Grossa (Campos Gerais). Os policiais desconfiaram do homem e foram revistar o carro. No fundo falso do para-choques foram descobertos 18 tabletes de crack.

Quando isso aconteceu, o homem, que não teve o nome divulgado, agrediu um policial e tentou arrancar a arma dele. Para proteger a equipe, outro policial acertou um tiro na perna do motorista, para dominá-lo. Uma ambulância foi acionada para prestar os primeiros socorros. O motorista foi levado para um hospital de Cascavel (Oeste).

Depois de ser socorrido e preso, o motorista confessou aos policiais que vendeu uma casa para investir no tráfico, segundo informações da PRF. O carro adaptado e a droga foram comprados em Foz do Iguaçu (Oeste). O crack seria vendido em Porto Alegre (RS), onde o motorista disse que morava.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]