• Carregando...
Carro em que estavam as vítimas ficou destruído | Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo
Carro em que estavam as vítimas ficou destruído| Foto: Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo

O motorista Eduardo Garzuze, que se envolveu num acidente de trânsito no último domingo, quando três pessoas da mesma família morreram, estava alcoolizado na hora da batida. O resultado do exame foi divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde de ontem. Garzuze já teve a prisão decretada e foi indiciado por homicídio com dolo eventual, mas só deve receber alta do Hospital do Trabalhador no início da semana que vem.

De acordo com o exame, no entanto, o motorista tinha 5,4 decigramas de álcool por litro de sangue e somente a partir de 6 é que alguém passa a responder criminalmente por um acidente nessas circunstâncias. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) aceitou o resultado, mas criticou o fato de o sangue de Garzuze só ter sido colhido nove horas depois do incidente.

O acidente

A colisão, flagrada pela câmera de segurança de uma loja de imóveis, aconteceu no cruzamento entre a Avenida Silva Jardim e a Rua Alferes Poli e envolveu dois veículos. O carro de Garzuze, um Ford Ka, acertou a lateral de um Corsa Classic que levava quatro pessoas: a costureira Lorena Araújo Camargo, de 47 anos; sua filha, Gabriele Empinotti, 23 anos, o neto Igor Empinotti de Oliveira, 9 anos, e o noivo de Gabriele, Jackson Adriano Ferreira, de 31.

Os três primeiros morreram no acidente. Jackson está internado no Hospital Evangélico. De acordo com a assessoria do hospital, o estado da vítima é estável, ele se recupera e deve receber alta nos próximos dias. Lorena, Gabriele e Igor foram sepultados na última segunda-feira, em São José dos Pinhais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]