• Carregando...

Uma discussão no trânsito acabou com a morte de um ciclista na tarde desta sexta-feira (6) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A bicicleta de Marcos Alexandre da Cruz Rocha, de 32 anos, teria esbarrado no carro de Edson Luiz Correia, de 35 anos. A partir daí, os dois teriam começado a discutir.

Segundo a delegada Vanessa Alice, do 4º Distrito Policial, depois da discussão, quando o motorista estaria saindo do local, o ciclista teria chutado o retrovisor do veículo. Com isso, o condutor teria saído do carro com um canivete em mãos e dado um golpe certeiro no coração de Marcos Alexandre, que morreu no local. O motorista Edson se apresentou voluntariamente no 5º D.P. para fazer um boletim de ocorrência (B.O.) e registrar a agressão que teria sofrido do ciclista. Ele foi então transferido para o 4º D.P. por causa da localização do incidente e, ao chegar lá, recebeu voz de prisão. "Ele não sabia que o ciclista havia morrido", comenta a delegada. Edson foi autuado em flagrante por homicídio doloso e será preso em outro distrito.

O canivete que matou Marcos Alexandre não foi encontrado, já que Edson teria jogado a arma do crime fora. De acordo com a delegada, o motorista já se envolveu em várias outras brigas de trânsito e também em bares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]