225310

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida e Cidadania
  3. Motorista mata ciclista com golpe de canivete após briga de trânsito

Curitiba

Motorista mata ciclista com golpe de canivete após briga de trânsito

Um chute no retrovisor do carro enfureceu o motorista, que, segundo a polícia, já tem histórico de envolvimento em outras brigas de trânsito e em bares

  • Thomas Rieger, especial para a Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma discussão no trânsito acabou com a morte de um ciclista na tarde desta sexta-feira (6) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A bicicleta de Marcos Alexandre da Cruz Rocha, de 32 anos, teria esbarrado no carro de Edson Luiz Correia, de 35 anos. A partir daí, os dois teriam começado a discutir.

Segundo a delegada Vanessa Alice, do 4º Distrito Policial, depois da discussão, quando o motorista estaria saindo do local, o ciclista teria chutado o retrovisor do veículo. Com isso, o condutor teria saído do carro com um canivete em mãos e dado um golpe certeiro no coração de Marcos Alexandre, que morreu no local. O motorista Edson se apresentou voluntariamente no 5º D.P. para fazer um boletim de ocorrência (B.O.) e registrar a agressão que teria sofrido do ciclista. Ele foi então transferido para o 4º D.P. por causa da localização do incidente e, ao chegar lá, recebeu voz de prisão. “Ele não sabia que o ciclista havia morrido”, comenta a delegada. Edson foi autuado em flagrante por homicídio doloso e será preso em outro distrito.

O canivete que matou Marcos Alexandre não foi encontrado, já que Edson teria jogado a arma do crime fora. De acordo com a delegada, o motorista já se envolveu em várias outras brigas de trânsito e também em bares.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>