• Carregando...
O quarteto está comemorando a conquista do Disco de Ouro | Divulgação/Prime Shows
O quarteto está comemorando a conquista do Disco de Ouro| Foto: Divulgação/Prime Shows

Um motorista de Araucária, região metropolitana de Curitiba, conseguiu provar que a placa do seu carro foi clonada, mas mesmo assim ainda não se livrou das cobranças. De acordo com reportagem do telejornal Bom Dia Paraná, as multas aconteceram em ruas de Curitiba por onde Jandiro de Souza Araújo nunca passou.

A primeira multa chegou em janeiro, depois foram outras cinco. Todas por excesso de velocidade. O carro de Araújo é um Gol 94, o que cometeu as multas também é um Gol, mas pelas fotos das multas é possível ver várias diferenças nos dois carros.

"A gente leva um susto. Você fica sem ação, o meu carro só pode estar clonado, porque eu nunca passei nessas regiões das multas", afirmou Araújo. Segundo o Detran, nestes casos o motorista deve recorrer das multas apresentando todos os documentos que possam comprovar a clonagem.

Além disso, o motorista deve procurar uma delegacia e registrar um boletim de ocorrência. Araújo fez isso, mas ainda não conseguiu se livrar do valor cobrado das multas, que continuam chegando a sua casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]