• Carregando...

A polícia pediu a prisão preventiva do motorista que causou um acidente no sábado, em Curitiba, que terminou com a morte de uma criança. Ele estava embriagado, não tinha carteira de motorista e era procurado pela Justiça. Um bebê de quatro meses ficou gravemente ferido na colisão.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Palio de Luiz Alberto Roesner vinha em alta velocidade e bateu na traseira de uma Kombi. Após a colisão, o veículo capotou várias vezes. Durante o capotamento, o carro passou por cima de uma criança de 5 anos, jogada pela janela no acidente. A vítima era sobrinha do motorista e morreu na hora. A filha do condutor do Palio, de 4 meses, também foi arremessada para fora do carro e está internada em estado grave.

Conforme mostrou o telejornal ParanáTV, da RPC TV, no carro havia muitas latas de cerveja e uma garrafa de vodca. Segundo o depoimento de três adultos que estavam no carro, todos haviam bebido. A mulher do motorista revelou que, além de embriagado, ele não poderia dirigir porque não tinha carteira de habilitação. Roesner está foragido.

Decolagem

Rogério Custódio Pinha, 27 anos, vai responder em liberdade pelo acidente que matou Rafael Forti, 22 anos, no domingo, em Sarandi. Segundo a Polícia Civil, o condutor, que está internado, pagou fiança de R$ 2 mil para não ser preso quando receber alta. O motorista foi autuado em flagrante de homicídio culposo e embriaguez ao volante. A quantidade de álcool no organismo do rapaz seria seis vezes maior que o permitido.

Pinha teria perdido o controle em uma reta na BR-376. O carro ca­­po­­tou e voou a uma altura de três metros. Forti foi jogado do carro, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]