• Carregando...

Um motorista suspeito de participar de um "pega" na Praia da Brisa, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, foi autuado por tentativa de homicídio após atropelar um espectador. Ele estava em um carro da empresa onde trabalha e foi espancado pela multidão ao tentar fugir do local. A informação foi confirmada pelo delegado Antonio Ricardo Lima Nunes, titular da 43ª DP (Guaratiba).

"Nós temos uma investigação sob o título de formação de quadrilha, que apura as lideranças destes pegas que vêm ocorrendo na região. Estamos fazendo operações junto com a Polícia Militar a algum tempo e diversas pessoas já foram autuadas. Já outras, serão identificadas e ouvidas ainda esta semana. Nós pedimos também para que população colabore com a gente, ajudando a denunciar essas pessoas", disse o delegado.

Tanto o motorista quanto a vítima foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste. O estado de saúde do jovem atropelado não foi divulgado. O motorista, depois de medicado, foi levado para a delegacia. O caso aconteceu no domingo (24).

De acordo com o representante da empresa em que o motorista trabalha, o funcionário, que estava de folga, será punido, pois utilizou o veículo irregularmente.

Festival de pipa

Segundo moradores, a rua na Praia da Brisa é conhecida como ponto de encontro de um festival de pipa que reúne dezenas de crianças todo domingo. Quando termina o festival, motoristas iniciam o "pega".

Canteiros e quebra-molas devem ser instalados no local para evitar novos "pegas".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]