| Foto: Reprodução/Tribuna do Paraná

Motoristas do Uber fizeram um protesto pelas ruas de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (14). Eles passaram por algumas ruas do Batel e bloquearam o trânsito na Rua Francisco Rocha, na quadra entre a Avenida Batel e a Avenida Visconde de Guarapuava. A Polícia Militar acompanhou o protesto para dar segurança à manifestação.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Horário de verão: é para atrasar ou adiantar o relógio?
  • Horário de verão estende funcionamento do Nossa Feira, em Curitiba
  • Paraná desviou dinheiro de delegacias para manutenção de viaturas, aponta TCE

Os colaboradores do Uber pediram mais segurança. Na noite desta quinta-feira (13), um dos colaboradores do aplicativo foi baleado num assalto no Bacacheri. O rapaz, de 22 anos, reagiu, houve luta corporal e ele foi atingido por um disparo feito por um dos suspeitos.

Publicidade

Pouco tempo depois deste roubo, outro colaborador do Uber foi assaltado no Mossunguê, logo após desembarcar um passageiro. O motorista não reagiu e teve o carro, um Sandero branco, e o celular roubados.

Por meio de nota, o Uber informou que em setembro anunciou novos recursos no aplicativo para minimizar os riscos. As medidas informadas, porém, dizem respeito à segurança no trânsito e a dos passageiros durante a viagem.

Vídeo postado no Facebook mostra protesto dos motoristas do Uber