• Carregando...

O feriadão de Tiradentes e Páscoa começou ontem com estradas movimentadas nas saídas de Curitiba e trânsito lento. Os motoristas que viajavam para São Paulo pela BR-116 encontravam tráfego com morosidade entre Juquitiba e Miracatu. No sentido São Paulo, por volta das 18h30, eram 10 quilômetros de fila entre os quilômetros 327 e 337. Quem vinha de São Paulo para Curitiba também enfrentava fila de três quilômetros no mesmo trecho.

O fluxo de carros também foi intenso em direção ao interior do Paraná, pela BR-277. Os motoristas encontraram tráfego com morosidade entre Curitiba e São Luiz do Purunã. Pela manhã, a lentidão seguia até o Marco do Café (confluência das BRs 277 e 376) e chegou a 46 quilômetros de fila na rodovia.

O tráfego também ficou lento na BR-376, no sentido Paraná–Santa Catarina. Durante a manhã, a fila chegou a 34 quilômetros, nas proximidades do quilômetro 660. Apesar do fluxo de veículos ainda estar intenso, por volta das 18 horas, não havia mais filas.

No sentido contrário, a rodovia estava parcialmente interditada por causa de um acidente no quilômetro 655. Um caminhão tombou e parte da carga caiu na pista. Os motoristas tinham apenas uma faixa de tráfego.

Na BR-277, entre Curitiba e o litoral do Paraná, o fluxo chegou a ficar três vezes acima do normal. Apesar do grande movimento, não havia lentidão. A previsão das concessionárias era de que o movimento nas estradas começasse a reduzir durante a noite de ontem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]