• Carregando...

Os motoristas que deixaram para viajar na manhã deste sábado para o litoral parananense também estão enfrentando movimento intenso e trânsito lento na entrada para a Praia de Leste e Matinhos.

Segundo informações da Ecovia, concessionária que administra a BR-277, entre Curitiba ao litoral do estado, neste sábado são esperados mais de 20 mil carros ao longo do dia, que deixam a capital para passar a virada de ano na praia. Já no inicio da manhã, a Ecovia registrou picos de 1.200 carros por hora, movimento que deve permanecer alto até as 17 horas.

Os motoristas devem redobrar a atenção e ter uma boa dose de paciência. O trânsito está lento tanto nos 19 quilômetros da PR-407, que liga a BR-277 ao balneário de Praia de Leste, quanto na PR-508, na chegada de Matinhos. Neste trecho há três quilômetros de congestionamento. Não há registro de acidentes, apenas fluxo intenso de veículos.

Para quem desce a Serra do Mar, nesta véspera de Ano Novo, encontra tempo bom em todo o percurso da BR-277.

Quem precisar da auxilio durante a viagem deve ligar para 0800 410 277.

Sexta-feiraIntenso também foi o movimento de veículos rumo às praias do estado durante toda a sexta-feira (30). Ao longo do dia, mais de 28 mil carros passaram pela via rumo as cidades litorâneas, alcançando picos de 2.300 carros próximo das 17 horas. Com a movimentação, a PR-407 ficou com trânsito lento em todo o seu percurso de 19 quilômetros.

Confira como foi o movimento nas estradas nesta manhã

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]