• Carregando...

A polícia indiciou por homicídio culposo - sem intenção de matar - os motoristas da van escolar e do carro que bateram nesta quinta-feira (8) na Estrada de Santa Inês, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Eles foram presos em flagrante. Um estudante de 12 anos morreu e outros 11 jovens ficaram feridos no acidente.

Segundo a polícia, no momento do acidente o carro trafegava na contramão, fazendo o motorista do micro-ônibus perder o controle. Os dois veículos foram levados para a delegacia de Mairiporã.

A perua escolar estaria em alta velocidade, segundo testemunhas. O micro-ônibus estava com os pneus lisos e o tacógrafo adulterado, segundo o delegado que investiga o caso.

Ainda segundo a polícia, o motorista da perua não apresentou em tempo hábil a carteira de habilitação para transporte escolar. Ele tinha passagem na polícia por roubo e tráfico de drogas.

Os 11 feridos tiveram ferimentos leves e foram levados para hospitais da região. A polícia quer saber por que eles não usavam cinto de segurança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]