• Carregando...

Obras mal sinalizadas causam transtornos aos motoristas de Curitiba

Os motoristas de Curitiba estão sendo surpreendidos por buracos e desníveis no asfalto ao dirigir pelas várias ruas que estão em obras na cidade, conforme constatou matéria veiculada pela RPC-TV nesta sexta-feira (23).

A Rua Luiz Leão, próxima ao Passeio Público, é uma das principais ligações entre o Centro e as regiões Norte e Oeste. Ela está sendo recapeada e as obras foram estendidas para as ruas próximas, provocando degraus inesperados no asfalto. A Rua Desembargador Westphalen está com várias quadras em obras, entre o Centro e o Rebouças, e mesmo onde o pavimento já foi substituído há o problema de os bueiros do meio da pista.

No cruzamento da Westphalen com a Rua Engenheiros Rebouças, no Rebouças, o piso está esburacado, surpreendendo os motoristas que encontram o sinal aberto e não sabem que precisariam reduzir a velocidade e passar com mais cuidado, pois o local não possui nenhuma placa ou faixa avisando do perigo.

Uma quadra inteira da Rua Conselheiro Laurindo, no Prado Velho, teve o asfalto raspado e não recebeu sinalização alertando os motoristas, que, principalmente à noite, têm dificuldade de visualizar o desnível na pista, podendo causar danos ao veículo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]