• Carregando...

O tráfego de veículos na BR-277, entre Curitiba e as praias paranaenses, se aproximava do pico previsto pela concessionária Ecovia para esta quinta-feira (1º). Por volta das 19h30 foi registrada a passagem de 1.172 veículos por hora na rodovia. A previsão era que o tráfego chegasse a 1,2 mil às 19 horas. Na BR-376, em direção as praias catarinenses, o fluxo era três vezes o registrado em dias normais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 2,3 mil carros passando por hora na estrada. O tráfego não ultrapassa 700 veículos em dias normais.

Segundo a PRF, no KM 662 havia 11 quilômetros de lentidão no sentido Paraná-Santa Catarina. O problema ocorre em razão de obras emergenciais realizadas pela concessionária Autopista Litoral Sul. Movimento também era intenso na PR-317 entre Maringá e Campo Mourão, no Noroeste do estado, segundo a concessionária Viapar.

Na Régis Bittencourt (BR-116), que liga São Paulo ao Paraná, o tráfego era intenso no sentido de Curitiba. No trecho da Serra do Cafezal, entre os municípios de Juquitiba e Miracatu (trecho de pista simples entre km 337 e km 367), o tráfego segue mais carregado e lento, com um ponto de retenção entre o km 348 e km 350 devido ao excesso de veículos. Não há registro de acidentes graves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]