i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
CE

Movimento protesta contra apresentação de Michel Teló

Ato convocado pelas redes sociais na internet reuniu cerca de mil manifestantes, entre estudantes e funcionários públicos, e se concentrou em São Gonçalo do Amarante

  • PorAgência Estado
  • 28/06/2013 16:51

O Movimento Acorda São Gonçalo do Amarante protestou nesta sexta-feira contra a show do cantor Michel Teló, marcada para 22 horas do dia 13, no Parque Lagoa da Prejubaca, em São Gonçalo do Amarante, a 60 quilômetros de Fortaleza.

O ato convocado pelas redes sociais na internet reuniu cerca de mil manifestantes, entre estudantes e funcionários públicos, e se concentrou no Praça da Igreja Matriz. Por meio nota, o Movimento Acorda São Gonçalo destacou que "uma nova gestão assumiu no começo do ano Legislativo e Executivo e com ela surgiram diversas promessas e esperanças de um futuro melhor para São Gonçalo e nada disso aconteceu até agora".

Além de protestar contra os gastos com a exibição de Teló, os manifestantes denunciaram "a grande quantidade de profissionais de outros municípios contratados para assumir cargos públicos na prefeitura municipal; falta de medicamentos e materiais no hospital e nos postos de saúde; falta de merenda e fardamento escolar; as más condições das estradas e a precária limpeza urbana, e a recente aprovação na Câmara (Municipal) do aumento de diárias e ajuda de custo para o prefeito, vice, secretários e vereadores, desproporcional ao aumento mínimo dos demais servidores públicos".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.