• Carregando...

Os três policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial suspeitos de envolvimento na morte do trabalhador Deiviti Maicon dos Santos, 19 anos, dia 15 de julho, foram denunciados pela Promotoria de Justiça de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Os PMs Marcos Dorse Marinho, Leonel Lourenço de Faria Júnior e Vílson Clemente devem responder por homicídio, fraude processual e falsidade ideológica. Eles também serão indiciados por tentativa de assassinato do primo de Deiviti, Tiago Luiz Machado.

Os dois foram baleados pelos PMs quando saiam da Festa do Vinho de Colombo. O trio teve prisão preventiva decretada a pedido do Ministério Público do Paraná e foi detido segunda-feira e encaminhado para o Quartel Geral da PM.

De acordo com o documento assinado pelo promotor de Justiça Humberto Eduardo Puccineli, os policiais teriam abordado os dois jovens em uma motocicleta durante ronda na saída da festa. Os policiais teriam ordenado que os rapazes parassem o veículo, mas não foram atendidos. Na seqüência, os PMs teriam atirado contra a motocicleta, atingindo Deiviti na cabeça e Tiago no braço de raspão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]