• Carregando...

O Ministério Público de São Paulo irá acompanhar as investigações sobre a morte da supervisora de vendas Vanessa de Vasconcellos Duarte, de 25 anos. Segundo a assessoria do MP, a promotora Ruth Katherine Anderson Pinheiro passa a acompanhar o caso a partir de hoje.

A jovem foi encontrada morta no domingo em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo. Vanessa deixou a casa do noivo, Luiz Vanderlei de Oliveira, em Barueri, no início da manhã de sábado. Ela iria para Carapicuíba, de onde seguiria com três amigas para o bairro do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista.

Ainda na manhã de sábado, o carro que Vanessa usava foi encontrado abandonado em Vargem Grande Paulista. O veículo tinha um princípio de incêndio, que foi controlado pelos policiais militares. Após um dia de buscas, o corpo da jovem foi encontrado, com sinais de violência, em um matagal a cerca de sete quilômetros do local onde o carro foi abandonado.

Ontem, a polícia divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de matar a jovem. O delegado Zacarias Katzer Tadros, da Divisão de Homicídios de Santana de Parnaíba, acredita que os assassinos de Vanessa podem ser pessoas que já conheciam a jovem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]