• Carregando...

A partir desta segunda-feira (6) as Ruas Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro e Dr. Raul Carneiro Filho, no Bairro Água Verde, terão mão única. A medida visa melhorar o tráfego de veículos na região do Estádio Kyocera Arena, do Clube Atlético Paranaense, em dia de jogo.

As equipes da prefeitura começam às 10h de segunda as mudanças nas placas e na pintura do asfalto. De acordo com o site da Prefeitura de Curitiba, a Rua Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro, que começa em frente à praça Affonso Botelho, ao lado do estádio, deixará de ter mão dupla entre a Rua Engenheiros Rebouças e a Avenida Água Verde. Os motoristas só poderão dirigir na direção da avenida.

A Rua Dr. Raul Carneiro Filho é a continuação, a partir da avenida Água Verde, da Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro. Ela também vai ficar em mão única até a esquina com a Rua Conselheiro Dantas.

Com isso, a Diretoria de Trânsito (Diretran) de Curitiba também espera melhorar o trânsito para quem se desloca da região central da cidade até os bairros Água Verde e Vila Izabel. A mudança tornará as duas ruas um caminho alternativo à Avenida Getúlio Vargas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]