• Carregando...

Uma mulher acusada de arrombar carros no bairro Rebouças, em Curitiba, foi presa na manhã desta terça-feira (4). Ela foi detida por funcionários de uma concessionária localizada na Rua Rockefeller.

Segundo o delegado Gil Tesseroli, do 2º Distrito Policial (DP), a mulher, de 27 anos, e um homem estavam arrombando um veículo na Rua Baltazar Carrasco dos Reis, quando foram flagrados pelas pessoas. Eles já haviam quebrado um dos vidros do carro, mas foram surpreendidos pelos trabalhadores que conseguiram deter a mulher. O homem conseguiu escapar.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e conduziu a suspeita para o 2º DP. "As pessoas que trabalham na região relataram que estes arrombamentos costumam ocorrer por lá. Não foi um crime de ocasião. Estes suspeitos já devem ter realizado outros furtos antes", diz o delegado.

Letícia Cristina de Jesus vai responder por furto. Durante a tarde desta terça, ela foi transferida para o 9º DP, no bairro Santa Quitéria, reservado para abrigar mulheres detidas. A polícia continua as investigações para tentar localizar o homem que estava com a suspeita, que foi identificado apenas como "Magrão".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]