• Carregando...

A locatária de um imóvel recém-alugado no centro de Curitiba encontrou o corpo de uma mulher morta no banheiro do imóvel na noite de terça-feira. A mulher não portava nenhum documento e ninguém do prédio a viu entrar.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a locatária entrou no apartamento por volta das 21 h. Ela disse à polícia que não conseguiu entrar pois a corrente de segurança, que só pode ser acionada por dentro, impedia a passagem. O porteiro Adão Kaspchak foi chamado e abriu a corrente com uma chave de fenda.

No banheiro da residência, a locatária viu uma mulher de aproximadamente 45 anos morta, sentada no vaso sanitário. Uma das prováveis causas da morte, segundo a polícia, é que a mulher tenha sofrido um mal-súbito.

Os vizinhos e o porteiro do prédio afirmaram jamais ter visto a mulher. "Ninguém ouviu nada. Parece coisa de outro mundo", declarou Kaspchak. Na imobiliária Asa, responsável pela negociação do imóvel, uma atendente relatou que a cliente rescindiu o contrato. A locatária não quis dar entrevista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]