• Carregando...

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na rodovia PR-498, no trecho entre Floraí e São Carlos do Ivaí, no Noroeste do Paraná, no fim da tarde de terça-feira (24). Uma das vítimas é uma mulher de 101 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as quatro vítimas estavam em um veículo modelo Voyage, com placas de Floraí, que colidiu frontalmente com uma camionete modelo S10, com placas de Mandaguaçu. Kitie Ito, 101 anos, passageira do Voyage, morreu no local. O condutor do veículo, Yoshikazu Miamoto, 76 anos, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos.

As outras duas passageiras, Nair Noriko Ito Miamoto, 70 anos, e Mariana Yoshieouti Miamoto, 15 anos, foram encaminhadas ao hospital Nossa Senhora de Lourde, de Floraí, em estado grave, mas, durante a madrugada, foram transferidas para outro hospital, cujo nome não foi informado.

O motorista da camionete, Romildo Junior Marcone, 43 anos, não sofreu ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]