• Carregando...

Uma mulher de 62 anos morreu nesta segunda-feira (16) em Curitiba depois de ser atropelada por uma van escolar. O acidente ocorreu em uma rua sem saída no conjunto Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

De acordo com informações do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar (PM), por volta das 8h, a motorista de uma van escolar, de 50 anos, deixou duas crianças em uma residência na Rua Geraldino Ronconi. Ao sair do local, manobrando o veículo de ré, ela não enxergou a idosa que passava por trás da van e atropelou a vítima. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a se dirigir ao local, mas a aposentada, identificada como Carla Pires, já estava em óbito. Ela apresentou esmagamento no rosto e no pescoço.

Segundo o BPTran, havia crianças no veículo no momento do incidente, mas o número de testemunhas não foi especificado. A motorista foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde prestou depoimento e foi liberada.

Corpo em via pública

Também no início da manhã desta segunda, um corpo foi encontrado em uma via pública de Araucária, na região metropolitana. De acordo com a sala de imprensa da PM, Rafael Coimbra dos Santos, de 19 anos, foi localizado por volta das 6h30 na Rua das Castanheiras, no bairro Portelinha.

Nenhum responsável pelos disparos ainda foi detido, mas existem duas pessoas suspeitas. Segundo a polícia, o crime pode ocorrido por vingança, já que Santos seria o autor de uma denúncia às autoridades que causou a prisão de um traficante que atuava na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]