Uma mulher de 67 anos foi morta com um tiro no rosto no bairro Jardim Social, em Curitiba, durante uma tentativa de assalto. Ela tirava o lixo para fora de casa, na noite de quarta-feira (5), quando foi abordada pelos assaltantes.

CARREGANDO :)

De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos, três homens deram voz de assalto a Marisi Pacheco, que se assustou e gritou. Um dos assaltantes reagiu e atirou contra a vítima. A bala atingiu o rosto da mulher e ficou alojada no crânio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o atendimento, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A mulher era esposa do delegado aposentado Darci Pacheco e mãe de uma escrivã da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Apesar disso, a polícia descarta que o crime tenha relação com o envolvimento da família na polícia.

Publicidade

O delegado Guilherme Rangel conta que testemunhas viram que os homens fugiram em direção à BR e entraram em um Ford Fusion branco. "Estamos investigando para descobrir se o carro foi roubado, mas ainda não teve alerta de furto ou roubo para esse veículo", disse.

A polícia agora tenta localizar os autores do crime. Ninguém foi preso até a tarde desta quinta-feira (6).

Veja também
  • Polícia aguarda imagens de câmeras na investigação de morte de assaltante
  • Idoso é assassinado na garagem de casa no Sítio Cercado
  • Suspeito do assassinato de menina de 10 anos se entrega à polícia