• Carregando...

Ponta Grossa – Um garoto de 6 anos andou três quilômetros entre duas vilas consideradas violentas, na periferia de Ponta Grossa, na noite de sábado. Ele foi até a antiga casa de sua mãe, Josiane Alves Ferreira, 21 anos, em busca de socorro. Vizinhos encontraram o garoto sozinho e chamaram o Conselho Tutelar, que o encaminhou a um abrigo. A mãe é acusada de vender a residência, que ganhou do Serviço de Obras Sociais (SOS), para comprar crack. Outra filha de Josiane, de 2 anos, está com os avós maternos. A mãe está desaparecida desde sexta-feira.

Josiane estaria convivendo com o tio, acusado de agredir o garoto de 6 anos na noite de sábado. No local restaram apenas o banheiro, roupas e cobertores jogados no chão. A casa teria sido vendida por R$ 800. O lote também teria sido vendido, pelo valor de R$ 900. "Se ela vendeu vamos tentar reaver porque o terreno pertence aos filhos dela", comentou a tia da desaparecida, Juciléia de Assis.

Segundo Jucélia, os familiares temem que Josiane esteja morta. "Ela usava drogas desde os 10 anos", lamentou. O Conselho Tutelar não retornou às ligações da reportagem para dar informações. A juíza da Vara da Infância e Juventude, Noeli Reback, disse que vai aguardar o relatório do Conselho Tutelar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]