• Carregando...
Mulher de 63 anos ficou nervosa ao saber que estava reprovada em teste de direção, passou mal e bateu carro da autoescola. | Detran/Divulgação
Mulher de 63 anos ficou nervosa ao saber que estava reprovada em teste de direção, passou mal e bateu carro da autoescola.| Foto: Detran/Divulgação

Uma mulher de 63 anos que fazia o teste de baliza no pátio do Departamento de Trânsito (Detran-PR) em Nova Esperança, região Noroeste do Paraná, perdeu o controle do carro e bateu em um muro, na manhã de quarta-feira (8). De acordo com o proprietário da autoescola onde ela se preparou para o exame, Roberto Rodrigues, a aluna teria passado mal e desmaiado no momento do acidente. Ela não se feriu.

“No momento em que ela ouviu do examinador que estava reprovada por bater em um protótipo, ficou nervosa, foi perdendo os sentidos, tirou o pé da embreagem e acelerou. Foi tudo muito rápido”, conta Rodrigues. Ele ainda comenta que este foi o primeiro teste de direção da aluna.

O veículo, pertencente à autoescola, ficou com a parte da frente danificada. Logo após o susto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher levada ao hospital de Nova Esperança. Ela teve alta horas depois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]