• Carregando...

Uma mulher de 40 anos sofreu várias escoriações depois de ser arrastada no asfalto pelo próprio carro – que estava sendo roubado – no começo da manhã de ontem, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Helena Martins se agarrou em uma das portas, pois pensou que os assaltantes estavam fugindo com o filho dela – um menino de 4 anos. Momentos antes, sem que ela percebesse, um dos bandidos tirou o garoto do carro e o deixou na calçada.

Ela tinha saído de casa por volta das 6 horas para buscar o irmão. Eles viajariam para Curitiba. A abordagem dos ladrões, armados, ocorreu em frente à casa do irmão. Em questão de segundos ela foi empurrada para fora do carro. O irmão ainda tentou resistir, o que não é recomendado pelas autoridades. Ela pensou que o filho ainda estava na cadeirinha, no banco de trás, por isso se agarrou no vidro do carro. "Foi um alívio muito grande quando vi que o meu filho estava na calçada", lembra.

O filho não teve ferimentos. Apenas um suspeito de participação no crime já está na 13.ª Subdivisão Policial, em Ponta Grossa. Os policiais ainda procuram os outros dois envolvidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]