• Carregando...

A mulher que foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (26), em um terreno no bairro Pinheirinho, em Curitiba, foi identificada. O nome da vítima é Patrícia Vieira dos Santos, que tinha 26 anos e morava na capital paranaense. De acordo com o delegado Dirceu Schactae, da Delegacia de Homicídios (DH), familiares identificaram a moça.

Segundo o delegado, familiares informaram que a moça estava desaparecida desde a sexta-feira (23) e que era dependente química. A mulher já teria sido submetida a tratamento para se livrar do vício das drogas, mas há três meses teria voltado a consumir entorpecentes.

A DH trata o homicídio como um crime sexual. O corpo de Patrícia foi encontrado por volta das 7h40, em uma vala de um terreno. A vítima estava nua, com as pernas abertas e com sinais de esganadura. Sobre o corpo, os autores do assassinato colocaram pedras, supostamente para ocultar o cadáver. "Se os autores não chegaram a consumar o estupro, houve a tentativa. Para nós, foi um caso de violência sexual", disse Schactae.

Ao lado do terreno onde o corpo foi encontrado, há uma obra em demolição. De acordo com o delegado, três pessoas que estavam no local quando o corpo foi encontrado foram ouvidos pela polícia e serão submetidos a exames. Segundo a polícia, o local é usado como ponto de consumo de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]