Uma mulher é procurada pela Polícia Civil de Ipiranga, na região dos Campos Gerais, por ter matado a tiros duas pessoas e ferido um bebê de três meses na noite de sexta-feira (15). Segundo informações da polícia, a criança encontra-se em estado grave e foi encaminhada para um hospital de Curitiba.
A polícia informa que Jamila Camargo foi confirmada como autora dos disparos e o crime aconteceu depois de ela ter sido cobrada de uma dívida.
Dois homens, moradores de Ponta Grossa, teriam ido até Ipiranga cobrar o dinheiro relacionado à venda de um carro de Jamila e do marido Luiz Augusto Ferraz Neves.
No meio da discussão, Jamila sacou um revólver calibre 32 e disparou contra os dois homens. Uma bala ainda atingiu um bebê do outro lado da rua. Os crimes aconteceram no bairro Ulysses Guimarães.
Segundo a polícia, Luiz Augusto foi preso em flagrante. No entanto, Jamila permanece foragida. Também foram apreendidas três armas de fogo: dois revólveres calibre 32 (um utilizado nos disparos e outro que estava com uma das vítimas) e uma pistola calibre 765 (também pertencente a uma das vítimas).
TSE não consegue notificar internautas multados em R$ 20 mil por dia por Alexandre de Moraes
Lobby da maconha: Câmara recebe exposição e audiência pública sobre “benefícios” da droga
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Enquete: Decisão do STF, de punir imprensa por fala de entrevistado, configura novo abuso?