• Carregando...

Uma mulher, de 18 anos, morreu na madrugada deste domingo (10) após se envolver em uma discussão em uma festa no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com a Delegacia de Homicídios, Joyce Izabela da Silva teria falado mal de uma mulher e, em seguida, foi perseguida pelo namorado dela, que disparou nove vezes contra a vítima. Esse foi apenas um dos seis homicídios registrados em Curitiba e região neste fim de semana.

Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu na Rua Engenheiro Costa Barros, próximo à estação-tubo Antônio Meirelles Sobrinho. Joyce teria discutido com outra mulher, ainda não identificada, e saiu da festa. Em seguida, o namorado da suspeita teria perseguido a vítima com outros cinco colegas e disparado contra a vítima.

Outros homicídios também foram registrados na RMC: Luis Fernando Muller, 23, foi baleado, na manhã de sábado, na Estrada Ecológica, em Pinhais; Eli Carlos Oliveira Lopes, 23, morreu em um confronto com a Polícia Militar no Cajuru; Suelen Prestes Monteiro, 17, morreu baleada em São José dos Pinhais; e Rodrigo Godói, 28, também foi vítimas de disparos de arma de fogo e morreu após ser socorrido no Hospital do Cajuru.

Em todos os casos, a Polícia ainda apura a autoria dos crimes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]