• Carregando...
Acidente na esquina das vias Visconde de Guarapuava e Marechal Floriano Peixoto deixou uma mulher gravemente ferida | Daniel Derevecki/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Acidente na esquina das vias Visconde de Guarapuava e Marechal Floriano Peixoto deixou uma mulher gravemente ferida| Foto: Daniel Derevecki/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Outra ocorrência desta quarta-feira (2) aconteceu na esquina entre a Visconde de Nacar e a Vicente Machado

Dois atropelamentos tumultuaram o trânsito no Centro de Curitiba na manhã desta quarta-feira (2). As ocorrências foram registradas por volta das 9 horas, um na Avenida Marechal Floriano Peixoto e outro na Rua Visconde de Nacar. No primeiro, uma mulher ficou gravemente ferida e acabou não resistindo aos ferimentos. Ela morreu no hospital às 10h45 devido a múltiplas fraturas e não houve tempo para fazer nenhum procedimento cirúrgico. No segundo, sete sofreram ferimentos leves.

Às 8h55, um biarticulado da linha Boqueirão atropelou a mulher de 45 anos, que acabou morrendo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dela era bastante grave na hora do resgate. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru inconsciente. Anteriormente, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) havia informado que este acidente tinha envolvido um ônibus, uma moto e um carro, informação corrigida pelo órgão às 10h40.

Outro atropelamento foi registrado na Avenida Vicente Machado, próximo à esquina com a Rua com Visconde de Nacar, por volta das 9 horas. Os Bombeiros atenderam cinco vítimas com ferimentos leves e encaminharam todas ao Hospital do Trabalhador, embora não soubessem informar se o atropelado estava entre elas. O fluxo era considerado normal na região às 10h45.

Já o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) relata que foram sete vítimas. Uma pessoa que testemunhou o acidente disse à reportagem da Gazeta do Povo que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu uma pessoa atropelada, que estava na rua com um carrinho de supermercado, antes da chegada dos Bombeiros. A informação não consta nos registros oficiais do serviço, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]