• Carregando...

Ajuda

Interessados em adotar os animais ou oferecer ajuda devem entrar em contato com Lídia pelo telefone (41) 9912-6830.

O assassinato de uma mulher no último final de semana em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, deixou mais que dor e indignação entre familiares e amigos. Damaris Gomes Pereira, de 42 anos, era protetora independente e mantinha 42 animais na casa onde morava. Com a morte, o dono pediu as chaves do imóvel para reocupá-lo e quer que os animais sejam retirados do local o mais rápido possível. Agora, os 34 gatos e oito cães que eram mantidos pela vítima não têm para onde ir e precisam de novos lares.

O assassinato ocorreu na manhã do sábado passado, no supermercado onde Damaris trabalhava. Segundo a Polícia Militar, por volta das 11 horas, três assaltantes entraram no estabelecimento e deram voz de assalto. A mulher reagiu e foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A vítima mantinha os animais há mais de um ano. Em março do ano passado, ela conseguiu a ajuda de mais protetores, que, por meio de doações, montaram um abrigo de gatos na casa de Damaris. "Essa fatalidade acabou com nosso sonho. As pessoas chegavam com caixinhas de gatinhos e ela nunca dizia não", declara Lídia Peixer, protetora que ajudava Damaris a manter os animais e que agora pede ajuda para achar um novo lar para os bichos.

Como são muitos animais, os protetores também solicitam ajuda por outros meios, como doação de ração e ajuda financeira. Os animais têm acompanhamento de médicos veterinários e são castrados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]