Uma jovem de 19 anos estava sozinha na última segunda-feira (13) em sua casa em Sobradinho II, cidade próxima a Brasília, quando levou um choque. Segundo a polícia, o acidente ocorreu depois que ela saiu do banho. Com a pele ainda úmida, ela teria tentado ligar o ferro de passar roupas.

A mulher morreu com a descarga elétrica. Ela era casada há três anos e tinha dois filhos. Uma vizinha da jovem conta que ouviu os gritos da sogra de Roseana quando o corpo foi achado. "O chão e o cabelo molhado. Aparentemente, ela tinha acabado de sair do banho e ligou o ferro", conta a vizinha, a secretária Emanuela Diniz.

O pai da vítima conta que falou por telefone com a filha pouco antes do choque. E que esperava uma visita dela ainda na segunda-feira (13). "Era meio-dia, mais ou menos. Quando deu 14h, chegaram com essa notícia lá, dizendo que ela estava se arrumando para buscar as chinelas que eu prometi pra ela", diz o gari Roberto Francisco.

O enterro está marcado para esta terça-feira, em Paracatu (MG). A polícia apreendeu o ferro de passar roupas para perícia.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]