• Carregando...

Uma mulher de 47 anos morreu na piscina da própria casa na madrugada de sábado. A Polícia Civil espera o resultado do laudo do Insituto Médico Legal (IML) para divulgar a causa da morte. Mas entre as possibilidades estão: acidente, suicídio e homicídio. Não se sabe se ela morreu afogada ou já caiu morta na piscina. O resultado do IML deve sair somente dentro de um mês.

Isabelle Rosa Conti faleceu por volta da 1 hora da madrugada de ontem, na casa de alto padrão que fica no Vista Alegre. De acordo com informações preliminares do IML, ela teria misturado medicamento de tarja preta, do qual era usuária, com bebida alcoólica. Passou mal e caiu na piscina. Segundo um amigo da família, houve uma festa infantil na residência da vítima na sexta-feira à noite. Algumas crianças estariam dormindo na casa.

O Siate foi acionado para prestar socorro, mas quando os paramédicos chegaram Isabelle já estava morta. De acordo com um vizinho, a família se mudou para o bairro há menos de um ano. Segundo conhecidos, a piscina em que Isabelle morreu tem aproximadamente 1,5 metro de profundidade.

Ela era casada havia cerca de 20 anos e tinha duas filhas, de 9 e 12 anos. Toda a família morava na residência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]