• Carregando...

Atualizado em 11/02/06 às 18h25

A produtora de cenários e figurinos Liliane de Azevedo, 26 anos, que estava desaparecida desde a hora do almoço desta quinta-feira (9), após pagar uma conta em um shopping center de Curitiba, foi encontrada desacordada numa suíte de motel, em Alimirante Tamandaré, região metropolitana, na noite desta sexta.

Segundo informações da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), Liliane está internada no Hospital Evangélico até recobrar a memória. Uma colega de trabalho de Liliane, Ana Maria Gonçalves, contou ao repórter da Gazeta do Povo neste sábado que ela estava muito confusa mas disse que foi seqüestrada por duas pessoas encapuzadas, num estacionamento, e que ficou rodando a tarde toda.

De acordo com investigações, Liliane teria entrado sozinha no motel, dirigindo, e ficou no local das 18 horas de quinta até as 22h desta sexta. Segundo a delegada Selma Braga de Moraes, a investigação continua porque ela estava dopada. "Precisamos saber se ela tomou o medicamento por conta ou se foi obrigada a fazer isso". A delegada afirmou ainda que o gerente do motel estranhou o tempo que ela ficou no local e chamou a polícia, passando a placa do carro que estava com alerta de desaparecimento.

Ainda de acordo com a DVC, já foi pedido um exame completo ao Instituto Médico Legal (IML). Com o resultado, será possível saber se ela sofreu abuso sexual e que tipo de medicamentos pode ter ingerido. A polícia espera agora a recuperação de Liliane para ouvi-la e tentar desvendar o que teria acontecido.

A família de Liliane esperava que ela recebesse alta do hospital ainda neste sábado.

Desaparecimento

Na quinta, Liliane saiu do trabalho, no horário de almoço, dizendo a duas colegas que iria pagar uma conta num shopping e que logo retornaria. Depois disso ela não foi mais vista. Segundo a polícia, por volta das 19 horas do mesmo dia, o pai de Liliane teria registrado o desaparecimento da filha no 10.º Distrito Policial. Na sexta (9), por volta das 12 horas, ele teria ido até a Delegacia onde pediu a ajuda dos policiais.

Logo em seguida a polícia passou a investigar o caso e ouvir pessoas próximas de Liliane. Por volta das 21 horas a polícia recebeu uma ligação de policiais da delegacia de Almirante Tamandaré dizendo que ela tinha sido encontrada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]