• Carregando...

Uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (16) resultou na morte de Lourdes de Oliveira Alves, de 33 anos, em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná. Ela foi assassinada quando saía de casa com o marido.

O crime aconteceu por volta das 7h, pouco depois do casal deixar a residência no veículo da família quando saía para trabalhar. Dois assaltantes armados abordaram o carro e trancaram o marido, Roberson Alves, no porta-malas. Nervosa e gritando muito, Lourdes, que foi obrigada a passar para o banco de trás, teria tentado escapar.

Irritados, os ladrões dispararam dois tiros à queima-roupa contra a cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar ao hospital. Alves foi libertado por um homem que passava pelo local e ouviu os pedidos de socorro de dentro do porta-malas. Alves não conseguiu reconhecer nenhum suspeito no álbum da polícia.

Até o início da noite desta segunda-feira, a polícia não tinha pistas dos assassinos. Segundo o delegado operacional da 6.ª Subdivisão da Polícia Civil, Adriano Chohfi, que comanda as investigações, os ladrões abandonaram o automóvel em um bairro próximo, logo depois da suposta mal sucedida tentativa de assalto.

"Estamos trabalhando com todas as hipóteses, desde latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio simples, por qualquer outra razão, ou qualificado, motivado por vingança", comentou o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]