• Carregando...

Duas mulheres foram assassinadas a tiros em frente à casa de uma delas, na Rua Mário Rodrigues de Sá, no bairro Campo do Santana, em Curitiba, por volta das 22h30 de domingo (9). Para a Delegacia de Homicídios, o crime envolve passionalidade e tem relação com o tráfico de drogas.

Jéssica Dubinski, 25 anos, foi atingida por quatro tiros e Valéria Fernandes Dantas Albuquerque, 32 anos, foi vítima de um único disparo na cabeça. Segundo a polícia, o ex-namorado de Jéssica foi a casa dela no dia do crime. O homem prestou depoimento nesta segunda-feira e disse que passou o domingo com a atual mulher, contou o delegado Rubens Recalcatti. Conforme o delegado, Jéssica atualmente estava casada com o irmão de Valéria.

Nesta segunda-feira, outras testemunhas compareceram à delegacia. "Já ouvimos várias pessoas, o que nos leva a crer que o crime envolve uma situação passional e até tráfico de drogas", afirmou Recalcatti. O delegado, porém, não explicou as razões que levaram a polícia a esta conclusão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]