• Carregando...

VIDA E CIDADANIA | 1:11

Duas mulheres, de 24 e 26 anos, foram presas após furtar produtos eletrônicos de uma loja no Shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba. Outros integrantes da quadrilha já foram identificados pela polícia

Duas mulheres foram presas, na noite desta segunda-feira (23), acusadas de furtar produtos eletrônicos em uma loja no Shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba. Elas faziam parte de uma quadrilha, de seis a oito pessoas, que agia principalmente em shoppings da capital e em lojas de departamento.

Por volta das 22 horas de segunda, após furtar uma máquina fotogáfica de R$ 4 mil e dois mini-games de R$ 2 mil cada um, Valéria Gomes Rodrigues, de 26 anos, que aparece nas imagens da câmera de segurança da loja, foi presa em flagrante saindo do shopping.

A outra jovem, Jaqueline Reis da Silva, de 26 anos, foi presa em sua casa, logo após o furto, no bairro Mercês. Na casa de Jaqueline a polícia encontrou três relógios que teriam sido furtados em outra ocasião.

Em depoimento, Jaqueline disse à polícia que os relógios tinham sido entregues a ela pelo namorado, e que os três eram um presente de seu pai. Valéria não quis falar durante o depoimento.

Segundo o delegado Rodrigo Brown, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, a quadrilha agia há algum tempo e estava sendo investigada. "É uma grande quadrilha que já roubou em alguns shoppings. Eles agiam sempre da mesma forma, distraindo a atenção dos lojistas mostrando interesse em produtos caros", disse.

O delegado contou também que o grupo conseguia retirar o dispositivo anti-furto de roupas e acessórios, usando ferramentas específicas. Alguns integrantes da quadrilha já foram identificados pela polícia.

As duas mulheres vão responder por formação de quadrilha e foram encaminhadas ao Centro de Triagem da Polícia Civil, na Travessa da Lapa, no centro de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]