• Carregando...
 |
| Foto:

A beleza da empresária e universitária Hanna Hissan, 20 anos, chamou a atenção da agência Mega Models que, espalhada pelo país, possui em seu quadro modelos como Ana Hickmann e Isabeli Fontana. "A Hanna tem um rosto bonito, um conjunto legal. Não teria só uma coisa que chamou a atenção", comenta a booker fashion Andressa Ribeiro de Andrade.

O sucesso de Hanna, que mora em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, começou nas praias paranaenses. Após ser clicada por um dos fotógrafos da Gazeta do Povo, em Caiobá, a jovem foi uma das finalistas na eleição da mais bela veranista do litoral, realizada pelo jornal na internet. Disputando com seis candidatas, Hanna obteve 371.413 dos 587 mil votos, pouco mais de 63% do total.

Desde a coroação, o dia-a-dia de Hanna tem mudado. Além dos estudos do curso de Direito e da ajuda nos negócios da família – um hotel e uma academia –, a abordagem de curiosos também passou a fazer parte da rotina. "Na rua me olham diferente", brinca.

Ao que tudo indica, Hanna irá aceitar o convite da agência. A proposta é para trabalhar como modelo comercial – posar para fotos de catálogos e revistas e participar de publicidade na televisão. "Tenho interesse, apesar de nunca ter procurado ser modelo. Mas já que está aparecendo esta oportunidade, por que não?", diz. Ela faz apenas uma exigência: "Não vou emagrecer um centímetro, não quero perder o corpo que consegui ter".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]